Movimentando…

Cachoeira

16 semanas, você já mexia lá dentro

Faz tempo que eu não apareço por aqui… mas tudo bem, afinal, ainda falta muito para você aprender a ler! Rs. E ainda não divulgamos o blog para os amigos…

Agora você já está com 31 semanas (quer dizer, completa amanhã, mas já tá quase!). Você está um pouco menor do que o esperado, o que sempre é motivo de preocupação, mas você mexe muito! E com isso, sabemos que você está bem.

Temos nos relacionado intensamente. Como você vai se manifestando também, fomos aprendendo a conversar, trocar idéia. Você mexe daí, a gente faz carinho e fala daqui, e assim vamos criando vínculos.

Isso já começou faz tempo… afinal, você mexe desde as 14 semanas. No começo, só eu sentia. Era como se fosse uma dorzinha de leve, mas que não doía. Não sei se dá pra entender, mas um dia você pode viver isso (já pensou? nesse dia eu serei avó!).

Nessa época, eu pedi a Deus para que, a primeira vez que você mexesse e desse pra sentir de fora da barriga, o seu pai pudesse presenciar. E foi assim que aconteceu: uma noite, estávamos vendo televisão e o controle remoto que estava em cima da minha barriga mexeu. E não era eu que estava mexendo! Peguei a mão do Dani e coloquei na minha barriga. Foi emocionante!

Depois disso, você andou pregando umas peças na gente. Quando eu pedia pra você mexer, você ficava bem quietinha. Será que você é muito moleca? Ai ai! Mas é isso aí, pode continuar mexendo, chutando, que é motivo de alegria para nós.

Agora, se não for pedir muito, pediria que você não chute minha bexiga… Que tal? É que aí, além do peso da barriga, a bexiga fica mais espremida ainda e só me resta sair correndo pro banheiro!

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

