Paixão avassaladora e amor cuidadoso

image

Gente! Ontem a Teresa estava pesando 1,335 kg e tomando 16 ml de leite! Na última mamada da visita eu nem dei conta de tirar todo o leite necessário !

É tao lindo ver a bebê engordando, ver as peles dela se encherem de carne, que eu quase fiquei doida ontem de tanta paixão. Só queria saber de agarrar a pequena o dia inteiro!

Agradecemos muito a Deus pela vida da Maria Teresa, pelo privilégio de já conhecê-la e porque está tudo indo tão bem com ela.

Agradecemos também todos os cuidados que Ele tem tido para conosco:
– 2 semanas antes de a Teresa nascer, fiz uma mega compra de supermercado, e com isso, a casa está abastecida.
– 2 semanas antes, eu e o Dani fizemos um passeio de lua de mel, pudemos descansar e namorar um pouco antes do estresse.
– não deu tempo de fazer chá nem de arrumar o enxoval, mas temos quase tudo! De roupinhas de prematuro a moisés, até brinquedos! E minha mãe está aqui arrumando tudo, lavando roupas até …
– A época do nascimento favoreceu para que minha mãe pudesse ficar mais tempo por aqui.
– Trocamos as janelas dos banheiros e elas chegaram antes do previsto, com isso, tinha janela nos banheiros para as visitas e para mim pós-operação.
– os armários novos já tinham chegado e terminamos a arrumação na semana anterior ao parto.
– no fundo, no fundo, eu sempre senti que a Teresa chegaria com as cigarras e a primeira chuva, apesar de ser improvável. E foi EXATAMENTE o que aconteceu!

Obrigada, Senhor, por cuidar de pequenos detalhes!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Paixão avassaladora e amor cuidadoso

  1. Ligia disse:

    Estou viciando neste seu cantinho. Que lindo, Li! Sabe, gostei muito disso que você fala sobre ser arrebatada… Cora nasceu após 40 semanas e cinco dias de barrigão e eu ainda não me sentia preparada. Depois que ela chegou, todo o resto ficou assim: pra hoje! Além de muito molejo, me exige bom humor. E que delícia é ver a bichinha se descobrindo e também ao mundo. Logo mais Teresa estará assim… Rolando, sentando, engatinhando… Cada dia mais gostoso que o outro. Vi o depoimento da sua mãe e me emocionei muito. Que legal ter ela por perto, hein? Uma beijoca bem grande pra vocês todos.

  2. lia disse:

    Estou adorando receber notícias por aqui. Se precisar de algo, continuem contando conosco, viu?? E força aí nesses peitões, é seu leite que vai tirar essa moça do hospital logo, logo…

  3. marcy disse:

    Li,

    Que maravilhosa, impressionante a evolução da Terê, né?! Tenho certeza que muito em breve ela já vai estar pegando o peito.
    Estou muito feliz. Mas, sabia que ela era uma criança abençoada desde que a enfermeira disse que ela nasceu chorando forte. Foi protegida por todos os bons espíritos que seguem junto dela o tempo todo, ajudando na recuperação. Depois que voltei da sua casa naquele dia, li no Evangelho uma das preces para as crianças que acabam de nascer e tem um trecho bonito sobre o papel dos pais que recebem os filhos. Depois eu te passo.
    E já quero ver novas fotos! Inclusive as da Teresa bravinha, berrando!! Agora que vi as fotos fico com saudades da Terê!! Daqui a alguns dias tira mais pra gente ver.

    Beijos pra vc, Dani, Terê e tia Amélia,
    Marcy

  4. Bianca e Lúcio disse:

    Lidia querida,
    Que gatinha linda é a Teresa!! E que bom saber que vocês três estão bem, mais fortes e felizes a cada dia. A cada momento na presença da pequena, uma experiência de fazer o olho brilhar, de fazer valer todo esforço, tudo o que se viveu antes.
    Que Deus abençoe essa criança linda e dê a vocês paz, tranquilidade e delicadeza. Mal podemos esperar para conhecê-la e apresentar a ela um@ nov@ coleguinha, em produção aqui no ventre da Bianca…
    Muitos abraços, beijos e carinhos para você e o Dani, por enquanto apenas virtuais. E muitos cheiros virtuais nessa neném já muito querida e especial.

  5. Gabriela disse:

    Lidia,
    estou muito feliz em saber das boas novidades sobre a Teresa! Tenho certeza que tudo está acontecendo da melhor maneira e, exatamente por isso, os pequenos detalhes, como você mesma disse, foram pensados… Fique tranquila, pois os bons espíritos vão estar sempre com ela.
    Muitos beijinhos (de longe!) p/ vc, Teresa e Daniel.

Deixe um comentário

