1,550

Rapidinho porque dormir é importante:

Maria Teresa ultrapassou a marca do um quilo e meio: está com 1,550 kg!!!!!

Agora, é só esperar completar 34 semanas, de preferência engordando um pouquinho mais.

As tias enfermeiras já começaram a se despedir e sentir saudades da nossa pequena… prometemos visitá-las!

PS – obrigada a todos/as que estão mobilizados para conseguir os vidros!

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

9 respostas para 1,550

  1. nerci disse:

    estou super feliz com as últimas da Tere!
    acompanho as noticias todos os dias e esta é sem dúvida a melhor!
    Deus está com vcs!
    beijos aos tres (agora ela já pode ser beijada)

  2. marcy disse:

    1,500kg!!!!!!!

    Viva!!!!!

    Vai dar certinho, Li. Quando a sua mãe tiver que voltar para São Paulo, aposto que já vai estar na hora de vc voltar para o hospital para a Terê aprender a pitucar (como o Arthur chama mamar no peito).

    Beijos para a família Neves Hora!

  3. Karla Wathier disse:

    Oba, oba! Que notícia boa!!!! Beijos

  4. ligiaximenes disse:

    Dormir é mesmo super importante. Não deixe de sonecar, Lili, que todo o resto espera, e o descanso vai ajudar você a produzir mais leitinho pra Teresa. E, Marcy, que belezinha seu sobrinho… Pitucar nunca tinha ouvido falar. Adorei! Cora pituca ainda, é fissura quase. Acho um barato e não penso em parar tão cedo.

  5. Alessandra disse:

    Obaaaa! E eu não vejo a hora da festa de boas vindas da Teresa! rsrs… Beijos queridos papais de primeira viagem.

  6. lia disse:

    Ieiiii!!! Tetê, vai pra casa logo!!

  7. Nair Rubia disse:

    Oi Li,
    Consegui mais alguns vidros com tampa de plástico, vou pegar amanhã na casa de uma amiga e te entrego junto com o meu.
    Parabéns para vocês três, especialmente para Teresa que já se mostra uma guerreirinha :).
    Bjocas,

  8. Luíza Diener disse:

    Eeee! e eu estou louca pra conhecer a teresoca, juntinho com o benjamin!
    quando vocês estiverem estabelecidas em casa e prontas pra receber visitas avise (até hj tem dias q eu surto e digo que não estou. ok).

    beijinhos e estamos orando por vocês

Deixe um comentário

