Alta da UTI

image

Maite já teve alta dos cuidados intensivos!!! agora está no quarto do hospital, com mamãe e papai. Todos treinando para ir pra casa.

Maite jogou fora a sonda. aí as enfermeiras deixaram ela ficar sem. só vão passar a sonda de novo se ela precisar. mas parece que não: a Maite tá mamando bem e toma no copinho também .

Maite estreou o desfile de modas, usando presentes e roupas enprestadas da priminha Anna Lu.

vejam como algumas estão grandes…. risos

Anúncios

Sobre Daniel Hora

Mestre em Arte Contemporânea pelo Programa de Pós-Graduação em Arte da Universidade de Brasília. Bacharel em Comunicação Social pela Universidade de São Paulo (2000) e especialista em Crítica de Arte pela Universidade Complutense de Madri (2005). Atua nas áreas de comunicação, arte e cultura. É funcionário do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional e professor do curso de Cinema e Mídias Digitais do Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB).
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Alta da UTI

  1. marcy disse:

    Querida,

    Feliz mêsversário para você. A sua vida será cheia de vitórias, superações e boas surpresas. E vc está lindinha de casaquinho.

    Beijos!!

  2. ana paula disse:

    que delicia!!! mto bom ve-la bem e agora de roupinha… A Analu foi considerada a bebe mais fashion da UTI, tenho certeza que vc tbem deve estar fazendo o maior sucesso aí… bjos meus e da Analu pra vc!!!!

  3. marina gonzalez disse:

    e olha o cabelo! Linda!

  4. lidianeves disse:

    Ops!
    acho que esta roupa, especificamente, não era da AnaLu, mas sim da Maísa, filha da Fanny…
    Falha nossa…
    bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s