Recordar é viver I

Primeiras fotos de roupinha... ainda de sondinha

Gente, a vida fica bem corrida com um bebê em casa, principalmente de nariz entupido.Por isso, vamos às recordações.

Autorretrato de família, no quarto do hospital. Mamãe e papai estavam emocionados!

Hoje a Teresa deu uma engasgada que eu e a Nath (que estava por aqui) até assustamos! Ficou roxinha, depois expulsou um melecããão! Aí tudo voltou ao normal. Ufa! Ela fez muito esforço pra expulsar a meleca. E antes que vocês pensem que eu estou sendo picareta, estou colocando bastante soro no nariz dela!

Ainda bem que a Nath estava aqui. Ela veio trazer o Nosefrida, um lance mágico de tirar meleca do nariz do bebê! Depois disso, a vida está melhorando e eu estou até escrevendo no blog…

Aliás, vendo essas fotos, percebi que a Teresa já cresceu um monte! Olhem esta foto de hoje:

Essa foto é de hoje, vejam como ela está linda! E grande!

Tchau porque minha fofa está acordada e eu vou brincar com ela agora!

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

15 respostas para Recordar é viver I

  1. Tha disse:

    Linda mesmo mamãe! Parabéns por essa preciosidade!

  2. hilan disse:

    Eeee! que coisa mais fofa! parabéns!

  3. Eliana disse:

    Amei a foto! Ela já tá com cara de menininha!
    Beijinhos

  4. Juliana disse:

    Linda, linda! Quero fazer uma visitinha esses dias, viu? Ligo procês. bj

  5. Karla Wathier disse:

    Lídia, a mocinha está crescendo, hein? E rápido! Ela é uma fofura. E esse cabelo fashion, que gracinha! Como estão as coisas por aí? Eu estou acompanhando de longe porque sei que esses primeiros meses são meio tumultuados. Mas tô sempre passando pelo blog. Adoro saber notícias da Teresa. Qualquer coisa, estou aqui, por favor!

    Beijocas minhas e da Camilla

  6. Soraya disse:

    Bella tu hijita Lidia…..que siga creciendo saludable y feliz. Un abrazooo fuerte para los tres!.

  7. lia disse:

    aaaaaaaaaah ela está MARAVILHOSA!! E é impressão minha ou essa roupinha listrada de pré-maturo está ficando pequena?

  8. Luíza Diener disse:

    ela tá muito linda, grande e cabeludona!
    o painel ficou o máximo!
    cheio de coisas malucas como helicóptero e macaco pendurado no pescoço gigante da girafa.
    adorei!

  9. Paloma disse:

    Nosefrida é tudo de bom, também usamos por aqui. Não sabia que tinha no Brasil.
    Beijos

  10. Sidneia disse:

    Olá. Sua filhota é linda, já deve estar enorme. Onde encontro nosefrida no Brasil? Bjs sid_mktg@yahoo.com.br

Deixe um comentário

