A visita dos avós parte 2 e a apresentação na igreja

Gente,

Realmente parece que a rotina vai ser conseguir passar por aqui uma vez por semana! Teresa aumentou o tempo de amamentação e está mamando em média 6 horas por dia, surreal. Com isso, as roupinhas de tamanho PP (prematuro) deixaram de caber e foram pro baú. Agora entramos definitivamente no tamanho RN (recém-nascido)!

Esse bodyzinho lindo foi pro fundo do baú! (esperamos que ninguém mais precise de roupas de prematuro e ele possa finalmente ir pras bonecas!)

Teresa continua recebendo muitas visitas. Este fim de semana, vieram os avós Maria Luiza e José, e a bisa Odila (família do papai).

Dormindo no colinho da vovó Maria Luiza

Vó bisa Odila dando um curso de como fazer passar o soluço... Entre outras especialidades, ela também sabe ensinar a dar banho e fazer dormir!

Vovô José compenetrado com a bebezinha no colo!

E ontem, pela primeira vez, fomos à igreja em família.

Estreia da Teresinha na IPP. Papai e mamãe estavam com saudades!

Pastor Ricardo Barbosa apresentou a Teresinha para a comunidade da Igreja Presbiteriana do Planalto. Falou que nossa filha é um milagrinho, já chega cheia de testemunho para dar, o que é muito verdade! E falou que ela chega para fortalecer os laços nossos com a comunidade, achei bonito!

Ela ficou bem tranquilinha, dormindo, durante o louvor. Fiquei pedindo a Deus pra ela não acordar, porque se acordasse, ia querer mamar, e aí a gente não ia conseguir apresentá-la! Ia ser o caos! Deus ouviu minha prece e deu tudo certinho!

Bom, a última novidade bombástica da semana foi que na quinta-feira a bebezuca virou o pescoço de um lado para outro quando estava de bruços no tapete de atividades. Pra quem não sabe, isso é uma evolução do serzinho humano rumo a firmar o pescoço. Essa menina tá muito espertinha! Vídeo da Teresa no tapete de atividades (mas não nesse momento, porque os momentos são únicos!).

Estou ensaiando uma vontade de rir! Adoro ficar no tapete de atividades! Já vejo os brinquedinhos e procuro pelos sons!

Esta semana, recebemos a visita do pastor Thiago, da Cláudia e da Laurinha (que está louca pra brincar comigo!), do Daniel (que ficou devendo trazer a Ana Terra) e da Ginny e do Bruno. Adoro visitas!

De quebra, mais uma foto minha:

Minha roupa de girafinha! Ela é tamanho RN, usei esta semana pela primeira vez, mas já estou quase perdendo! Meus pais que se cuidem!

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para A visita dos avós parte 2 e a apresentação na igreja

  1. Gabriela disse:

    Lidia,

    Teresa está cada dia maior e mais fofa, hein! Adorei a última foto. Parabéns para ela e p/ os papais!

    Beijo,

    Gabi

  2. Paloma disse:

    Está uma fofura e muito espertinha!
    Beijos

  3. vovó Maria Amelia disse:

    que gostosa… e aquele sorriso maroto, é tudo de bom, de lindo!!!

  4. lia disse:

    Aaaaaah que pena que eu perdi. Bem que eu tentei chegar a tempo! Lídia, você é meu orgulho de mãe!!

  5. Tia Helô disse:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Que saudades dessa pequena!!!
    ela já é a bebê mais linda do pedaço, e vou montar minha aposta de que vai ser de longe a mais engraçada!!!
    A tia tá com saudades, princesa, mais 3 semanas e estou aí!!
    Bjs

  6. lucio disse:

    Que delícia de bebê!! Estamos doidos para ir aí dar um cheiro nessa Teresoca, assim que o bebê que o Lúcio está gestando (Didi, a dissertação) deixar!
    Bjins de Bianca, Lúcio e bebê (será Heitor mesmo?)

Deixe um comentário

