Enxoval – temos e recomendamos

Essas coisas nós compramos e achamos que realmente valeu a pena:

– babá eletrônica com vídeo: compramos uma da Summer, que tem raios infra-vermelhos, e mostra a imagem do bebê mesmo quando está tudo apagado no quarto dele. Durante o dia a imagem é colorida e à noite, em preto e branco. O vídeo fica em stand-by, para gastar menos energia, e podemos acendê-lo sempre que quisermos. Com isso, Maitê dorme no quarto dela desde o décimo-quinto dia em casa e eu e o Dani mantemos nossa liberdade! E quando ela precisa de nós, nos apresentamos imediatamente! Não achei para comprar aqui em Brasília, mandei trazer dos EUA (obrigada, Mariza e Alessandra!). Fica o mesmo preço que a babá eletrônica só de áudio das lojas daqui.

Esse carrinho é leve, pequeno (cabe num carro popular) e ainda confortável e estável

– carrinho de bebê, bem leve e pequeno: eu moro num apartamento sem elevador e tenho um carro popular e não acho que tudo isso tem que mudar de repente porque eu tive um bebê. Por isso, procurei o carrinho mais leve e pequeno (quando fechado) que pude. Como foi minha irmã que deu, ela queria que fosse o mais confortável e estável possível para a sobrinhinha dela. Chegamos a esta opção, que é o Pliko P3 da Peg-Perégo. Ele pesa pouco mais de 7 kg e cabe no meu Palio! E realmente é bem estável e confortável! Ele tem um bebê-conforto que acopla nele, mas nós não compramos, porque já tínhamos ganhado um outro.

– base para o bebê-conforto: torna muito mais prática a tarefa de entrar e sair do carro com o bebê!

– cômoda e trocador: eu achei que fosse meio desnecessário, mas é muito bom ter um móvel na altura apropriada para trocar o bebê, e ainda ter tudo o que você pode precisar à mão.

Ainda quero falar bem, no futuro, das fraldas de pano e da banheira Tummy Tub, mas a Teresa ainda é muito pequena e, portanto, não estamos usando!

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

