Feliz aniversário, mamãe!

Tio Flávio te viu acordada pela primeira vez na festinha! Ficou doidinho!

É, filha, ontem foi meu aniversário. O primeiro desde que você nasceu. Como você estava meio enjoadinha durante a semana passada (e no final não era conjuntivite, era só um resfriado), eu não quis marcar nada com antecedência porque se você não melhorasse, não dava pra sair.

E tinha que ser no fim de semana, pra ser de dia. Porque ainda achamos cedo pra sair com você por aí à noite. Como você melhorou, marcamos de última hora com poucos amigos, num café com bastante espaço ao ar livre (e ficamos na área de não fumantes, claro).

Foi ótimo! Você dormiu por 2 horas, acordou, fez uma social, mamou e já era hora de ir pra casa! E eu fiquei muito feliz, porque eu GOSTO de estar com meus amigos e de comemorar o aniversário. Mas estava bem tranquila de não fazer nada  se isso fosse o melhor pra você, porque você é o meu melhor presente de 2010!

No dia mesmo, que foi ontem, ficamos só nós 2 a maior parte do tempo, e com o papai nas refeições. Eu te expliquei que aniversário é pra comemorar e você entendeu que, se é pra comemorar, é pra ficar no colo! E portanto você fez de tudo que requer um colinho: mamou, teve cólicas, teve soluço, ficou carente. E nós ficamos grudadas o dia inteiro!

Você me deu os seguintes lindos presentes ontem:

– OLHAR: agora o seu pescoço tá ficando firme e você afasta a cabeça do meu peito e fica olhando pra mim.

– FALAR: você só pronuncia a letra A, mas em vários tons, ritmos, melodias. A gente tá batendo altos papos!

– RIR: você não apenas sorri, como também o faz na hora certa da conversa!

– BRINCAR: você agora interage com os seus brinquedos. Olha só que lindo!

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

5 respostas para Feliz aniversário, mamãe!

  1. Juliana disse:

    Lidia, como você está linda nessa primeira foto! O vídeo também está uma graça. Me lembro bem quando o Bernardo era pequenininho e eu tentava dar os brinquedos na mão dele. Demorou, mas a gente conseguiu! Um beijo e feliz aniversário.

  2. Deinha disse:

    Fofa demais! Arthur tinha um móbile sobre o berço e quando começou a acompanhar o movimento com os olhinhos fiquei super emocionada.

    Parabéns Lidia, por ser essa pessoa linda e mãe extraordinária!!! Deus a abençoe sempre!

  3. Tamara disse:

    Sua filha está cada dia mais linda, Lídia!!! Estou acompanhando o blog e me emocionando com vcs! bjão carioca

  4. Flavio disse:

    Dá para ver nos olhos dela que ela estava pensando “Tio Flávio, vamos brincar?” Hahaha.
    Bjos

Deixe um comentário

