Sacadinhas de Maria Teresa

Durante o tempo que minha mãe ficou aqui, ela várias vezes colocou a Teresa para dormir. E fazia isso balançando e cantando, bem daquele jeito que os livros dizem pra não fazer (pelo fato de que depois você tem sempre muito trabalho pra colocar a pessoinha pra dormir!). Mas avó faz, porque gosta de agradar o bebê – e depois, os pais que se virem. Não, minha mãe foi parando de fazer aos poucos antes de ir embora, pra Teresa ir se reacostumando.

Aí nós percebemos que ELA MESMA começou a cantar pra dormir. Agora ela faz isso quando está muito cansada, quando está andando de carro ou de carrinho, quando a gente anda com ela por aí. Independentemente de a gente estar cantando ou não. Fiquei tentando fazer vídeos disso há muito tempo, mas ela sempre parava quando eu pegava a câmera. Até que eu finalmente consegui. Vejam:

(obs: não recomendado para pessoas que têm labirintite! hehehe)

As outras novidades espertinhas do momento são:

– A Tetê está aprendendo a fazer barulhos com a boca. Uma madrugada dessas, começou a me mandar beijos. Acho que ela ainda não sabe que é um beijo, mas eu sei, e morro de amores!

– Agora ela já sabe O QUE é um beijo, porque passou a sorrir lindamente quando a gente beija ela.

– Ela aprendeu que o nome dela é Maria Teresa. Quando a gente chama o nome dela, ela olha e sorri.

Quem aguenta? Eu com certeza não! Morro de amores!

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

9 respostas para Sacadinhas de Maria Teresa

  1. Cássia disse:

    como ela tá fofa, lidinha!

  2. Rachel Blank disse:

    Lídia, achei lindo demais o vídeo, ela tá uma gostosura só.

    Beijosssssssssssss

  3. Que esperta!! Muito fofinha e musical!! Deve ser uma delicia ver que seu filho te escuta, entende e te sente.

  4. Paloma Varon disse:

    Como está linda e esperta. Não vejo a hora de te conhecer, Tetê!!
    Beijos

  5. Tathy disse:

    Que delicinhaaaaa. bjssss

  6. vovó Amelia disse:

    Alguém é capaz de advinhar o tamanho da saudade que sinto todos os dias? O quanto aumenta quando leio e releio este blog? Saudade é a prova concreta de que vivi momentos maravilhosos!!!

Deixe um comentário

