Desfile – moda mamãe

Maitê começou a pegar as minhas roupas emprestadas. No caso, as roupas de quando eu era bebê, mas eu sei, por experiência, que isso é só o começo.

Vejam que fofurice máxima! (fotos de 2 semanas atrás)

Vestidinho charmoso do Nordeste, no aniversário da Emília

Aventalzinho verde, no dia do Cinematerna

Blusinha fofa! E olha a saia jeans, de novo! E vejam a minha posição favorita de dormir!

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Desfile – moda mamãe

  1. vovó Amelia disse:

    As bisas Terezinha e Wilma foram as autoras dos modelitos 1 e 2, vão adorar vê-los na passarela novamente!!!

  2. ligiaximenes disse:

    Deliça de bebê, Lidia! Tão bochechuda! Estou apaixonaaada!

  3. Mariana Martins disse:

    Que linda! Ela está lindona e com as roupinhas da mamãe então. Essa menina é um charme só!

  4. Vania disse:

    Lindaaaa! Amei os modelitos!

Deixe um comentário

