Genial! Posso amamentar durante o concurso público!

Gente

vou fazer um concurso nos próximos dias. E descobri há pouco que posso amamentar durante a prova.

Assim me disse a Cesgranrio:

“A candidata, que tiver a necessidade de amamentar no dia da prova,deve chegar com uma hora de antecedência, dirigir-se a Coordenação (no local de prova) e deverá levar um acompanhante, que ficará com a guarda da criança em local reservado.

A amamentação se dará nos momentos que se fizerem necessários, não sendo dado nenhum tipo de compensação em relação ao tempo de prova  perdido com a amamentação.

A ausência de um acompanhante impossibilitará a  candidata de realizar a prova.”

Adorei!

PS – devo muitos posts sobre a viagem de avião, dias em Sampa, chá de apresentação, visita à praia, início da estimulação precoce, probleminhas de prematurinhos… já viram, né? e o mais louco é que não estou tendo nenhum tempo! Sabe quantos segundos de folga estou tendo por dia? os de tomar banho. E só!

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

4 respostas para Genial! Posso amamentar durante o concurso público!

  1. Paloma Varon disse:

    Ah, pode, sim, assim como em vestibular.
    Boa sorte no concurso!
    Beijos

  2. Tathy disse:

    Boa Sorte no concurso. Eu só não sei se conseguiria fazer a prova e amamentar… acho que minha cabeça ficaria mais aérea ainda. Bjsssssssss

  3. marcy disse:

    Fiquei tão pouquinho que só fez dar saudade da Tererê… Tenho que voltar essa semana de novo! Ela está tão linda, risonha, durinha, esperta. Uma graça. Minha mãe e eu saímos encantadas, comentando como ela está esperta. Ah! Meu irmão e a Gi estão adorando o CNEC, parece que a creche tb é bem legal.
    Beijos pra vc e pra fofa da Terê.

    • lidianeves disse:

      Volte!
      A Anna Finger tbm quer vir!
      Podíamos combinar na quarta, que o Dani dá aula, pra gente ter um momento mulherzinha! E chamar a Pri! que tal?
      bjs

Deixe um comentário

