O prazer e a alegria dos pequenos detalhes

Tem sido um prazer conviver com Tetê diariamente, o dia inteiro. Agora, em plenos preparativos para um pouco de distância independência (faltam 25 dias para eu voltar a trabalhar! Oh!) e de férias do papai, pudemos desfrutar das delícias de ser pais da Maria Teresa!

Isto significa ter uma filha arteira – ligada no 220 – risonha – criativa – simpática – curiosa – carinhosa – inteligente – delicinha da mamãe e do papai!

Reparem nas mãos da Tetê!

# Teresa está adorando comer! Mas quer sempre colocar as mãos! E de preferência segurar a colher. Não, não funciona a técnica de dar outra colher para distraí-la: ela quer a que está cheia de comida!

# Ela adora passear! Quando está cansada de ficar em casa, vai logo apontando pra maçaneta da porta da rua. Impressionante! Com quem ela aprendeu a sair tanto?

# É muito curiosa e sempre está descobrindo algo novo. Está encantada com as paredes aqui de casa, que são tipo ásperas, sei lá como chama isso (arquitetas? help!). De preferência, quando está batendo sol. Ela já descobriu a sombra dela! Aliás, ela vê a sombra dela em qualquer lugar, por mais sutil que seja, tipo um vidro fosco.

Brincando com o toquinho da maçã da mamãe

# Quais são os brinquedos favoritos da Tetê? Com certeza, todos aqueles que os adultos usam! Pode ser o celular, o computador, o controle remoto,o livro (mesmo que seja chato, só letrinhas pretas em papel branco), o copo ou a garrafa de água e até… o resto da minha comida! Ai!

# Teresa está aprendendo a pular: da cadeirinha, do bebê conforto, do carrinho (ela se contorce pra conversar

"No carrinho, ou em qualquer lugar, eu estico meus bracinhos: é pra você me pegar!"

com quem está levando o carrinho), do colo das pessoas.

# No banho, ela quer beber água da banheira e mergulhar!

# No trocador e no berço, ela atravessa! Se não segurar, ela pula do trocador!

# E ela não admite que tirem fotos dela e não mostrem! Ela tem que ver… fica tão interessada que não dá conta de sorrir para o fotógrafo. Agora, fotos com sorriso são tiradas por 2 pessoas: o fotógrafo e o “animador” (geralmente eu! rs).

# Fora que ela fala mãe! Sim, com som anasalado! Quando quer mamar! Soa mais ou menos assim: “mãinnnn”!!!! Linda linda linda.

Fofa gostosa fantástica esplendorosa! Amo!

"E quando tiram fotos minhas, tem que me mostrar!"

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

6 respostas para O prazer e a alegria dos pequenos detalhes

  1. Luíza Diener disse:

    neném linda que eu amo tanto!

    impossível pra mim dar a papinha apoiando o prato no cadeirão. benji não deixa.

    eu reparei mesmo foi você abrindo a boca junto com ela. difícil é não ficar imitando as caras deles, né?

    bjo e parabéns pela fofura tetesouro linda

  2. Rachel Blank disse:

    Lídia, a Maria Teresa tá muito gostosa, tá linda. Super beijo para vcs

    Beijossssssssss

  3. marina gonzalez disse:

    adoro o cabelo dela, Li!!!

Deixe um comentário

