Bebê ecológica

Teresoca ensinando como – e por que – usar fraldas de pano! No mesmo vídeo, o super-amigo Benjoca!

Foi a primeira entrevista que a Tetê deu!

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

14 respostas para Bebê ecológica

  1. Cadê o vídeo? Aqui não apareceu!

  2. gabriela disse:

    puxa vida, acabei de colocar pela primeira vez a fralda de pano no nino e vim dar uma olhada nos blogs queridos, quando vi seu post. que legal!!!!
    depois falarei no blog sobre o resultado.vamos ver…

    bjbjbj

    http://maeporacaso.spaceblog.com.br/

  3. Luísa disse:

    Adorei! Fiquei com vontade de testar as fraldas de pano na minha Teresa. Onde você comprou as suas? E não vazam mesmo?
    A sua Tetê está linda! Parabéns!
    PS: Seu companheiro é meu colega de trabalho. Descobri na semana passada, durante um almoço. Coisas da nossa cidade ovo de codorna.

  4. Ficou linda a matéria, um arraso. (quem está comentando é a Lia, vai sair como Rafael ok?)

  5. Cássia disse:

    fofa! e a mãe que usa fralda descartável é minha amigona! 😀

  6. Anna Mateus disse:

    Amei a dica… eu vivi as fraldas antigas de pano… tenho uma neta de 4 anos e lembro que além de tudo a pele do bebe fica mais feliz com a fralda de pano

  7. Ei Lídia! aqui é a irmã da Rúbia..tudo bem?!
    como vivo acompanhando o seu blog e mais alguns de mães que adoram falar sobre maternidade, fiquei inspirada depois que a Íris nasceu e também criei um para contar coisas da vida de mãe 🙂 dá uma passadinha lá pra vc conhecer: http://maternagemeafins.wordpress.com/
    ah! em dezembro estamos indo para Brasília, se vcs estiverem por aí queria muito conhecer a Tetê!
    beijo!

    • lidianeves disse:

      Oi, Fernanda! Que bom que você resolveu ser uma mãe blogueira…
      Somos fãs da Iris desde a barriga! Tomara que dê certo pra gente se conhecer!
      Olha, já vamos combinar com a Rubia o que poderemos emprestar para vocês, ok?
      Depois eu entro lá no seu blog e comento… agora vou resolver uma pendência histórica: o post de aniversário da Tetê!
      beijos!

  8. Leticia disse:

    Adorei e com certeza será a minha opção quando tiver um baby. A Teresa é uma bebê linda e abençoada! bjs Letícia

  9. Leticia Ribeiro disse:

    Oi LIdia! Onde acho este papel biodegradavel para colocar na fralda? Encomendei 12 fraldas da bumgenius para a minha pequena que nasce em julho. Vc acha que eu preciso de qts fraldas de pano? Qual marca nacional vc recomendaria? Bjs na fofa da Tete e p vc.

Deixe um comentário

