Cada vez melhor! (Férias – parte 1)

Blooogue! Quanto tempo, não é mesmo?

Olha, vai desculpando aí a ausência, mas é que a vida anda muito divertida… Poderia dizer corrida também, que seria verdade. Mas na real, eu não tenho aparecido por aqui porque tenho brincado muito, ao vivo e a cores, com a Tetê. Todos as noites, desmaio de cansaço, sem saber dizer se eu dormi primeiro que ela. Caótico!

Papai e Tetê, tio Ricardo e Tutu!

Tivemos recesso e férias entre o fim de dezembro e janeiro. Fomos pra São Paulo, encontramos vários amigos, conhecemos vários bebês queridos. Foi uma beleza! Foi meu aniversário também, fizemos uma comemoração divertidíssima no Espaço Catavento, um lugar fantástico para dar vazão à curiosidade das crianças. Além da Tetê, a Sarah (6 anos) e a Ana Luiza (2a) também foram conosco. E as crianças grandes, de mais de 20 anos, também nos divertimos!

Dá pra sacar o tamanho da bagunça?

E agora?

Tetê anda fazendo muita bagunça com a criançada… Adora brincar de pega-pega e se mete com crianças bastante maiores, chamando pra bagunça… e gritando muito muito!  Veja o vídeo dela brincando com o primo Micael, em Joaquim Gomes/AL, mais pro final das férias!

Nossa anjinha de Natal!

Encontramos muitos amigos queridos, apresentamos a Tetê pra tia Marina González, importada de Madrid, e vivemos o primeiro Natal com a Teresoca entendendo das coisas. Falando “Papá” loucamente (depois, achei que o Papai Noel tinha algo com isso… rs), cantando “Pinheirinhos que alegria!”, e falando “Amém” nas orações. Ficamos felizes de ver que nossa filha vai entendendo das coisas….

Nas férias, passamos uma semana com minha família na praia da Baleia, em São Sebastião. Lugar muito gostoso, e cheio de crianças. As crianças das casas ao lado foram fundamentais pra Tetê ficar feliz no meio de tantos adultos, nós. De repente, um dia lá, ela começou a ficar enjoada, e a gente não descobria de jeito nenhum o que ela tinha. Foi só encontrar as crianças na praia e começar a brincar, e ela ficou feliz de novo! Foi aí que nós percebemos o quanto a escolinha faz bem a ela!

Ela gostou muito muito da praia! Tanto, que o Dani me perguntou se era genético. Aguentam? Corria mil vezes para a praia e voltava, entrava no mar, mergulhava, uma belezura. Eu digo que nem preciso andar na beira da praia, de tanto que caminhei na vertical.

Acho melhor vocês verem o vídeo dela mesma contando o que ela achou da praia!

Fomos com a minha família – meus pais, vó, tia-vó, amigas, irmã, cunhado.

Tia-bisa Wanda e vovó Amelia se acabando na areia!


Ainda demos a sorte de encontrar o Tomás por lá!

Tia Naná, tio Pedro e o amigo fofucho Tomás!

Foi uma delícia!

O destaque da temporada foi o milho – Tetê comia um (mas não inteiro! ufa!) a cada manhã.

Tenho muito mais pra contar, mas acho que ninguém aguenta ler tanto! Risos. Então só deixo mais uma fotinho pra vocês, de despedida deste post. Essa foto simboliza a despedida da Paloma & Família, e a temporada deles aqui em casa, durante as nossas férias. Felicidades na Eslovênia!

Tchau, Cali! A gente se vê por aí!

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Cada vez melhor! (Férias – parte 1)

  1. Paloma disse:

    Lidia, que delícia!! Tudo junto acumulado, mas deu para ver que as férias foram ótimas!
    E super me emocionei com a nossa foto no final, juro que por esta eu não esperava. Obrigada por TUDO!
    Beijos e saudades

    • vovoamelia disse:

      Paloma, vc conquistou o carinho, acredite, nós também torcemos por vcs… que seja um tempo especial por aí, com suas filhas , com seu marido, o Brasil agradece.
      Deus é com vocês!!! Que vejam a sua boa mão em sua família!!

  2. vovoamelia disse:

    Este post traz um pouco, bem pouco da minha realização de férias!!! Fantástico, não tenho como agradecer estes momentos esperados desde que me ´percebi avó ( no anúncio da gravidez..) Sou garta a Deus por tanto, por tantos. Obrigada Lidia e Dani, ter uma neta é tudo de bom e contar com carinho de vocês, não dá para descrever!! Vocês são lindos e muiiiiito amados!!!

  3. Fabiana Alvim disse:

    Ficou um gostinho de quero mais, não??!!!
    Adorei os registros! Tetê tá uma graça!!
    bjs

Deixe um comentário

