Amor de prima e outros afetos

Post quando demora muito pra sair é uma tristeza, gente! Tem tanto assunto pra falar! E a gente querendo contar tudo nos detalhes, registrar lindamente, sem entediar os leitores…

Tetê com a neném Flávia no colo: muito amor!

Faz cerca de um mês e meio que não aparecemos por aqui. Primeiro viajamos e íamos escrever na volta. Fomos visitar a prima Flávia (“taia”, ou simplesmente “neném”).

Depois, voltamos e a nossa babá teve uns problemas familiares (graças a Deus, ela melhorou e continua conosco). Aí, junta com o trabalho da mamãe, que tá puxado… Lascou-se! Tá vindo aí a Rio+20 (acompanhe por aqui!) e aí é que a coisa vai enrolar de vez…

Então decidi contar tudo o que puder de uma vez!

Tetê AMOU perder o posto de bebezinha na parte paterna da família. A Flávia é uma fofa e a Teresa cuidou dela com muito amor! A tia Fernanda e o tio Fábio até deixaram pegar a Flávia no colinho…

Tinha que ver a Tetê fazendo carinho na prima, fazendo massagem na barriga, fazendo “shiu” pra garantir o sono dela… E falando “quilili!” (= “que linda”!). Fiquei emocionada!

Tetê se interessou fortemente pelas mamadeiras da Flávia e, com isso, começamos por aqui um processo de desmame “natural”. A Flávia até deu uma mamadeira pra Maria Teresa, que só aceita tomar nela o “leitinho do papai” (leite com baixa lactose, do papai porque é ele quem serve). Com isso, meu leite tem diminuído, mas ainda não posso dizer que minha filha se desinteressou do peito. Tenho tentado conversar para reduzir mais, mas a Tetê fica revoltada quando eu proponho de ela não mamar. Enfim, vamos lidando com esta situação como podemos, esperando chegar ao desmame conforme a cria for amadurecendo. Estamos rompendo este laço aos poucos.

Mamadeira, a partir de 1 ano e 7 meses. Aí vamos nós! E tia Fernanda mandando ver na amamentação!

PS – vou continuar escrevendo, mas vou publicar aos poucos pra ser mais prazeroso para quem lê, ok?

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s