Vá de bike!

Teresa na bike

Daí que Maria Teresa cresceu e vive experiências cada vez mais delícias conosco. Uma delas é andar de bicicleta, atividade que a Tetê adora. A única reclamação é quando passamos na lombada: “ai, bumbum!” E agora, com ciclovias, viva o Plano Piloto!  Observação: este post foi feito em novembro de 2012. Teresa com 2 anos e 2 meses. Esperei a seca para postar, mas tá difícil!

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Vá de bike!

  1. vovó Amelia disse:

    ainda bem que retornei à minha antiga paixão!!!! Vamos andar juntas , minha neta!!!!

  2. ai, que bacana! meu filho está com quase dois, e estou pensando seriamente em introduzi-lo nesse mundo. você colocou cadeirinha na sua bike? pode dar algumas dicas? quais equipamentos eu preciso ter para o pequeno?

    obrigada!

    • lidianeves disse:

      Coloquei cadeirinha! Na minha bike só sabia a cadeirinha da frente, pra poder por atrás precisaria ser estilo monark.
      Eu não consegui o capacete no tamanho dela, aí eu coloco o meu nela e uso o do meu marido!
      de nada! 😉

Deixe um comentário

