San Diego com 2 filhos: ideia maluca que Deus concordou

Viagem longa e cansativa...

Viagem longa e cansativa…

Uma verdadeira loucura. Esta é a melhor expressão para definir o que estamos vivendo. Há pouco mais de um ano atrás, estávamos no Rio de Janeiro, eu, Dani e Tetê, indo brincar no Baixo Bebê, no Leblon. E conversando sobre os planos de um doutorado sanduíche pro Dani. Agora que eu era uma concursada, poderia pedir uma licença sem vencimentos. E depois engravidar…

Mas pensando bem, eu não queria passar dois anos fora do trabalho. E nem queria ter meu filho na gringa. E queríamos três anos de intervalo da Tetê.

Ops! Se ela já tinha dois anos, queremos viajar em setembro, esse neném tem que nascer em julho ou agosto! Pra isso, preciso engravidar em… Outubro ou novembro! Tinha que parar de tomar pílula há três meses!

Falei com a minha mãe, ela topou ir junto. Então fechou! Já que meu medo era chegar com as duas crianças…

E assim foi o planejamento do Pablo. Atrasado, mas deu tudo certo, graças a Deus. O Dani foi selecionado pra bolsa da Fullbright, foi aceito na Universidade da Califórnia, conseguimos atrasar em um mês a nossa vinda, o Pablo nasceu um mês e três dias antes da viagem e conseguimos vir na data planejada. Na verdade, um dia depois. Chegamos em San Diego, estamos instalados e nos adaptando.

Eu disse a gravidez inteira que nós tivemos uma ideia maluca e Deus concordou. Mas eu não tinha ideia de quão maluca era minha ideia!

Pé no Pacífico!

Pé no Pacífico!

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

12 respostas para San Diego com 2 filhos: ideia maluca que Deus concordou

  1. Marcia de Sousa Nogueira disse:

    Adorei a ideia maluca!!!Seus filhos estão lindos…mil bjs…boa sorte

  2. Polli disse:

    Lindos, sejam muito felizes e abençoados nessa ideia maluca, a gente vai acompanhar e torcer por aqui. Beijos

  3. ILLA MARIA CAMARGO GUIMARAES . disse:

    Só isso??? Quero mais!
    Saudade de vcs!

  4. anselmomassad disse:

    Excelente ler notícias…
    Sobre a parte de “Mas eu não tinha ideia de quão maluca era minha ideia”, lembrei-me de que minha avó, que era uma imigrante libanesa sarcástica que adorava tiradas irônicas, dizia que Deus, quando quer castigar, atende nossos pedidos… Ela era muito menos ácida do que esse bordão faz parecer. e, se for pra ter castigos bons assim, que venham, que venham!
    forçaí!

  5. Maria Amelia disse:

    Pé no Pacífico, pé no mundo!!!! Nada maluca a ideia, apenas intensa e corajosa. E para quem foi feita a vitória, para quem vive e vive com intensidade!!!!
    Obrigada pela oportunidade de estar com vocês!!! Foram dias intensos e cheios de vida, carinho, amor!!!
    Vivam a vida, sem medo, porque o melhor da vida é ter fé, e vocês a têm, muito bom ter amor, sonhar, ter parceria .. Vocês têm tudo isto…Então

    Obrigada por todo o carinho, toda confiança, foi bom demais!!!!
    Amo e admiro vocês!!!!

  6. Daisy disse:

    Atrás de uma GRANDE MULHER, existe sempre uma GRANDE MÃE !
    Deus abençoe muito vocês aí nos States, dando sempre força, parceria, amor, e, principalmente, Sua Doce Presença.
    Beijinhos saudosos

Deixe um comentário

